domingo, 6 de dezembro de 2020

Advento /Plano de Leitura - Dia 9 - Nomes de Jesus

 Profeta

Ele foi um profeta antes em palavras e ações diante de todas as pessoas. Lucas 24:19


Leitura da Escritura do Advento - Deuteronômio 18: 15-19

15 O Senhor teu Deus te levantará um profeta como eu dentre seus próprios irmãos. Você deve ouvi-lo. 

16 Pois isto é o que pediste ao Senhor teu Deus em Heron, no dia da assembleia, quando disseste: “Não ouçamos mais a voz do Senhor nosso Deus, nem vejamos mais este grande fogo, ou morreremos.”

17 O Senhor me disse: “O que eles dizem é bom. 

18 Eu levantarei para eles um profeta como você dentre seus irmãos; Vou colocar minhas palavras em sua boca, e ele vai dizer-lhes tudo o que eu lhe ordenar. 

19 Se alguém não ouvir as minhas palavras que o profeta fala em meu nome, eu mesmo o farei prestar contas. ”

Oração

Senhor, abra meus ouvidos para que eu possa ouvir as palavras que Jesus fala ao meu coração, alma e mente. Ajude-me a entender o que vem de Ti e o que vem do mundo. Não me deixe ser enganada (o). Abra a capacidade do meu conhecimento e compreensão. Ajude-me a ver a mim mesmo e a minha vida como Tu - uma tela sobre a qual somente Tu pinta Seu poder e glória. Fale comigo agora, Senhor, para que eu possa saber e acreditar na plenitude da Sua vontade para a minha vida. Em nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome do Nosso Senhor Salvador e Rei.

Celebrando Seu nome com você,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...