segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Motivação

 Afirmo: "Continuarei a ter fé,esperança e amor pelo meu futurologia e pelos outros que me pprodeiam.

Compreendo que tudo tem um tempo e uma estação e tudo na minha vida serve para um propósito. 

Não vou cair no medo, ansiedade e depressão, mas sim erguer, criar e motivar-me a realizar tudo aquilo que Deus colocou no meu coração! Entrando em um novo ano continuarei seguindo meus sonhos, trabalhando duro, permanecendo consistente, confiante, e tendo fé nas promessas que Deus tem falado sobre minha vida. Eu afirmo.

FELIZ ANO NOVO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...