sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 14 - Nomes de Jesus

 Homem das dores

Ele foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de dores e familiarizado com o sofrimento. Como aquele de quem os homens escondem o rosto, ele era desprezado, e nós não o tínhamos consideração.

 Isaías 53: 3


Leitura da Escritura do Advento - Isaías 53: 1-5

1 Quem acreditou em nossa mensagem e a quem foi revelado o braço do Senhor? 

2 Ele cresceu diante dele como um rebento tenro e como uma raiz de terra seca. Ele não tinha beleza ou majestade para nos atrair a ele, nada em sua aparência que o desejássemos. 

3 Ele foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de dores e familiarizado com o sofrimento. Como aquele de quem os homens escondem o rosto, ele era desprezado, e nós não o tínhamos consideração.

4 Certamente ele tomou nossas enfermidades e carregou nossas tristezas, mas nós o consideramos ferido por Deus, ferido por Ele e aflito. 

5 Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões, foi esmagado pelas nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e por suas feridas fomos curados.

Oração

Senhor Jesus, obrigado por levar meus pecados à cruz e pagar o último sacrifício para que eu possa ser revestido de justiça diante do Senhor. Meu coração está cheio de louvor e gratidão por Seu amor altruísta e sem limites. Lave-me em seu sangue e cure-me de minhas impurezas. Eu desejo que Tu seja o mestre da minha vida. Ensine-me a agir, pensar, falar e andar na Sua vontade e nos Seus caminhos. Faça-me novo e me fortaleça para que eu possa trazer honra e glória ao Seu nome. Em nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome do Nosso Senhor Salvador e Rei.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...