sábado, 5 de dezembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 8 - Nomes de Jesus

 Ramo

Naquele dia, o ramo do Senhor será lindo e glorioso, e o fruto da terra será o orgulho e a glória dos sobreviventes de Israel. 

Isaías 4: 2

Leitura da Escritura do Advento - Isaías 11: 1-5

1 Um rebento sairá do toco de Jessé; de suas raízes um ramo dará frutos. 

2 O Espírito do Senhor repousará sobre Ele - o espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de poder, o Espírito de conhecimento e temor do Senhor 

3 e Ele terá prazer no temor do Senhor . Ele não julgará pelo que vê com os olhos, nem decidirá pelo que ouve com os ouvidos;

 4 mas com justiça julgará os necessitados, com justiça dará decisões pelos pobres da terra. Ele golpeará a terra com a vara de sua boca; com o sopro de Seus lábios Ele matará o ímpio. 

5 A justiça será o Seu cinto e a fidelidade a faixa ao redor da Sua cintura.

Oração

Senhor, traga Seu Espírito perto de mim hoje. Anseio ouvir a Sua voz. Eu invoco a Ti  e Seu Filho, Jesus, para me transmitir Seu Espírito de sabedoria e compreensão. Ajude-me a entender as coisas sem conhecê-las totalmente. Traga Seu conselho e poder para minha vida e vida através de mim. Dê-me o desejo de ter prazer em Ti e temer o Seu Santo nome. Julgue-me com justiça. Veja se há algum caminho ofensivo em mim, purifique-me da minha imundície e conduza-o ao Seu caminho eterno. Em nome de Jesus, Amém.

Estou eliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome de Nosso Senhor Salvador e Rei.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...