domingo, 13 de dezembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 16 - Nomes de Jesus

 Redentor

“O Redentor virá a Sião, para aqueles em Jacó que se arrependerem de seus pecados”, declara o Senhor. 

“Isaías 59:20


Leitura da Escritura do Advento - Salmo 130: 1-8

1 Das profundezas clamo a Ti, Senhor; Ó Senhor, ouve minha voz. 

2 Que os teus ouvidos estejam atentos ao meu clamor por misericórdia. 

3 Se tu, ó Senhor, mantiveste um registro dos pecados, ó Senhor, quem poderia subsistir? 

4 Mas contigo está o perdão; portanto, você é temido.

5 Espero no Senhor, minha alma espera e na Sua Palavra coloco minha esperança. 

6 A minha alma espera pelo Senhor mais do que os vigias esperam pela manhã, mais do que o vigia espera pela manhã.

7 Põe a tua esperança no Senhor, ó Israel, porque no Senhor está o amor infalível e nele está a plena redenção. 

8 Ele mesmo redimirá Israel de todos os seus pecados.

Oração

Deus Pai, obrigado por ser meu Redentor. Tu que me restaura e me reanima, mesmo no meio de meus fardos. Tu me traz esperança e vida em abundância. Eu te louvo por sua misericórdia e bondade amorosa para comigo. Levante-me em Seu amor e redima minha vida dos planos dos inimigos para me destruir. Senhor, confio em Ti para me resgatar do que era difícil e me transferir para Seu favor e bênção. Não demore, Senhor. Eu espero por  Ti e sinceramente procuro por Ti. Eu proclamo que Tu é meu Salvador e Redentor. Em o nome de Jesus, Amém.

Estou feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome do Nosso Senhor Salvador e Rei.

Celebrando Seu nome com voce,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...