quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Advento / Plano de Leitura - Dia 19 - Nomes de Jesus

 Mediador

Pois há um só Deus e um mediador entre Deus e os homens, 

 Cristo Jesus, homem. 

1 Timóteo 2: 5


Leitura da Escritura do Advento - 1 Timóteo 2: 1-7

1 Insisto, então, em primeiro lugar, que pedidos, orações, intercessões e ações de graças sejam feitas por cada um 

2 pelos reis e todos aqueles em autoridade, para que possamos viver uma vida pacífica e tranquila em toda a piedade e santidade.

3 Isso é bom e agrada a Deus nosso Salvador, 

4 que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. 

5 Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, o homem Cristo Jesus, 

6 que se deu a si mesmo em resgate por todos os homens - testemunho dado em seu devido tempo. 

7 E para este propósito fui nomeado arauto e apóstolo - estou dizendo a verdade, não estou mentindo - e um mestre da verdadeira fé para os gentios.

Oração

Jesus, obrigado por ser meu mediador. Eu reconheço Tu como a única maneira de chegar ao meu Pai Celestial. Tu m  deste esperança para a eternidade e vida em abundância. Você é minha paz e minha porção, minha confiança e meu consolador. Tu me cobriste com Seu amor e graça para que eu possa ser vista como justa diante do Pai. Agradeço-lhe, Rei Jesus. Meu coração está cheio de amor e adoração por Ti. Não tenho nenhum outro verdadeiro amigo ou Salvador além de Ti. E eu te exalto com tudo o que sou. Seu é o reino e o poder e glória para sempre, Amém.

Feliz por tê-los nesta jornada, pois valorizo muito e grande o nome do Nosso Senhor Salvador e Rei.

Celebrando Seu nome com você,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...