sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

O que absorvemos?

Tenho uma boa amiga que lê exatamente o mesmo capítulo da Bíblia todos os dias durante um ano. Ela lê todos os dias.

Ela estuda palavras que não entende, anota qualquer percepção que obtém e publica mensagens que Deus lhe dá. 
Ao longo do ano, ela memoriza esse capítulo apenas por lê-lo todos os dias.

Quando perguntei por que ela faz isso, ela disse: "É simples, quero absorver totalmente a Palavra de Deus e, se vou fazer isso, preciso mergulhar nela".

Eu amo isso! Isso me desafiou a pergunta a mim mesmo: "O que estou" absorvendo "atualmente?"

Para mim, é trabalho. Posso facilmente passar minhas horas absorvendo os detalhes do trabalho.

Para você, pode ser outra coisa. Talvez seja a mídia social, ou uma academia, ou obrigações voluntárias.

Tudo o que absorvemos, absorvemos.

Não sei quanto a você, amada, mas quero absorver a bondade de Deus.

Quero ainda estar em sua presença e absorver tudo o que ele tem para mim.

Salmo 46:10 Fique quieto e saiba que eu sou Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...